Termo de atendimento a Garantia

A Leadership Comércio e Importação S/A inscrita no CNPJ nº 40.264.616/0002-75, assegura
garantia contra defeitos nos seus produtos, pelo período informado na embalagem, incluindo o prazo
legal de 90 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal ao consumidor.

1 – A Leadership limita-se à realização de serviços de reposição de partes e componentes de
produtos nos termos discriminados a seguir e mediante a exame realizado por profissionais da
Leadership constatando satisfatoriamente a existência de defeito no produto. Dependendo da
gravidade e extensão do problema, a Leadership poderá optar pelo concerto ou Substituição do
produto danificado por um novo.

Toda e qualquer reclamação do Comprador quanto a defeitos observados no produto durante o prazo
de vigência dessa garantia só será atendida mediante:

  •  A apresentação de respectivo documento fiscal de venda
  •  A Realização de uma análise técnica do produto feita pela Leadership, para constatação
    do defeito reclamado.

2 – Serão cobrados o Frete de retorno e a manutenção do produto (caso seja possível), quando
constatado que o problema apresentado, for mediante a qualquer situação descrita no Item 3 deste
certificado (Situações não cobertas por este termo de atendimento a Garantia). O valor referente a
manutenção do produto será repassado ao cliente, e caso não seja aceito o valor da manutenção, o
produto será devolvido, cabendo o cliente arcar com os custos do retorno (Frete FOB).

 

3 – Situações não cobertas por este termo de atendimento a Garantia

Desgaste no acabamento, parte e/ ou peças, ocorrido por uso intenso ou exposição a condições
adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos).
Mau uso, esforços indevidos, ou qualquer tipo de uso diferente daquele proposto pela Leadership para
cada produto. Defeitos ou desgaste causados por uso Público, institucional e para os produtos que não
forem explicitamente para este Fim.

  •  Para auto rádios instalados em carros de Locadora de automóvel, a garantia se reduz a garantia legal
    que é de 90 dias.
  •  Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados a
    adaptações e/ou alterações realizadas no produto.
  •  Maus tratos, descuido, limpeza e/ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela
    Leadership.
  • Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza.
  • Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição à
    intempérie, umidade ou maresia, excetuando‐se os produtos destinados ao uso nestas condições.

3.1 Para Produtos Fora de garantia, o Frete, a peça de Reposição (caso haja concerto) e a mão de
obra serão cobrados. O orçamento será repassado ao cliente, e o concerto só será executado, após o
aceite formal do valor cobrado pelo Serviço.

 

Observações complementares

A Leadership reserva‐se o direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas, ou introduzir
melhoramentos nos seus produtos em qualquer momento, sem incorrer na obrigação de efetuar o mesmo nos
produtos em estoque ou já vendidos.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nº. 8.078 de 11 de
setembro de 1990.